Home / Life Hack / Life Hacks de 2020 estão muito PIORES 😡

Life Hacks de 2020 estão muito PIORES 😡



Um vídeo sobre os piores lifehacks do mundo (e eu não to brincando).

Meu canal secundário: https://www.youtube.com/channel/UCKaKxSsyesC2NqNh89Ss7gw?view_as=subscriber

Discord: https://discord.gg/JX4PKHq
Facebook: http://fb.gg/t3ddygg
Twitter: http://twitter.com/t3ddyyyyy
Instagram: http://instagram.com/t3ddyyyy
Snapchat: t3ddyyyy

CAIXA POSTAL
Número: 81737, CEP 04122-970 em São Paulo, SP

Neste vídeo eu usei trilhas sonoras de:
Música do Audiomicro (www.audiomicro.com)
Música do Epidemic Sound (www.epidemicsound.com)

source

44 comments

  1. Não sei quem copiou quem
    Luba Lean Juca

  2. t3ddy pq não coloca a loucurinha de ser membro?

  3. para de falar palavrao pq eu tenho 8 anos e deve ter varios inscritos crinaças tbm

  4. 3:55 teddy, mas….isso funciona pq ja fiz isso

  5. 0:04 da pra BOTA uma banana dessa👉8======================0 na boca do meliante T3ddy🤨

  6. Manoo eles estão gastando comida de papagaio e o papagaio passando fome 🤦🏼‍♀️

  7. T3DDY eu amo vc muito ninguém pode n gosta de vc

  8. O qui vc faz sozinho em casa¯
    ( ͡° ͜ʖ ͡°). Eu .0:36

  9. So e t3ddy pra fazer a minha vida feliz

  10. Po ninquem a porta abrindo e n deixou o like

  11. Mário games cabelo voando etc…E TAMBÉM ESTRUPO

  12. T3DDY porque gravam sua boca ?

    NUM SEI

  13. T3DDY, eu te amo.
    Vc é o melhor youtuber!
    Eu sempre assisto seus vídeos antes de ir ao colégio.
    (Tenho 10 anos)

  14. T3ddy tá religioso ultimamente né
    Amém 🙏

  15. O tánto de like e o mesmo tempo vai viver

  16. 4:51 só que entendeu vai dar like kkkkkkk😂

  17. t3ddy vc tinha q começa todos os vídeos dançando kkkkkkkk

  18. t3ddy desculpa mais presiso dise que vc começa o video em 2:55 minutos 🙁

  19. T3ddy nem é debochado sksksksk

  20. Acho que já vi esses lifes racks em algum lugar..

    não….

  21. Cara quando eu olho o Jhonny com o óculos like eu sempre do like quando vejo :v

  22. 0:48 Eu fazendo memes sobre o coronavirus

    03:48 Coronavirus tem seu primeiro caso no Brasil

  23. T3ddy vc persebeu que na que laifirrek da causa rasgando é uma mulher serto mas tanpo o buraco é as mãos de um homem ???

  24. O óculos do t3ddy azul do like é super bonito

  25. Eu fiz o saco de lixo e pelo menos funciona chegou direitinho meu cabelotem que fazer no céu eu coloquei um saco do o meu cabelo

  26. 6:45 Donkey Kong Country 2 nostalgia kkkk

  27. Juro q pensei q era o super saiajin passando rápido lsksl

  28. Só eu que tenho aflição quando ele começa o vídeo e não termina de assistir?

  29. Faz um vídeo reagindo a tradução da música da Dove Cameron "Blodshoot" ,"Waste" e "So Good"

  30. Fala sobre o clipe "God is a Woman" da Ariana grande

  31. mano o do saco na cabeça, tipo o trem derrete e dá mó merda kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *